Ultimate magazine theme for WordPress.

Como Comprar Biquínis Online?

0

Na hora de escolher o biquíni ideal para aproveitar o seu verão ao máximo, a melhor estratégia é estar atenta e o mais informada possível às próximas tendências, para que não perca nenhuma das inúmeras opções disponíveis.

Por volta das décadas de 40 e 50, as pessoas começaram a deixar os seus fatos banhos e  peças únicas de lado e passaram a aderir à ideia de usar um look de duas peças separadas para ir a praia. As mulheres começaram a tornar-se adeptas do bronzeado e, na hora de escolher entre um biquíni e um fato de banho, o biquíni era o melhor aliado na hora de apanhar sol e ficar com aquele bronzeado impecável.

Tendências de Biquínis Verão 2020

Uma curiosidade a mais sobre os biquínis é que o nome “bikini” vem de uma ilha chamada atol de bikini, uma ilha usada para testes nucleares. A ideia do biquíni era que a mulher que o usava provocava, na época, um efeito de uma “bomba atómica”. 

Este ano os estilos que vão à praia estão coordenados com o que anda dentro do guarda-roupa das portuguesas. A influência das tendências  desportivas e, por conta da quarentena, dos trabalhos manuais, vemos ressurgir tendências como o tie-dye e os tops de crochet. 

Vamos dar uma vista de olhos nos modelos e estilos disponíveis no mercado?

  1. Cores neutras

Tons mais próximos aos da sua pele, que antigamente seriam abolidos, agora estão a ser bem aceites e muito usados. Amarelos, laranjas, corais e castanhos fazem parte de uma paleta de cores que no passado não foi muito explorada e agora vem a todo o vapor.

  1. Tecidos plissados

Os tecidos plissados possuem a facilidade de se adaptarem a todos os corpos. Nada melhor do que um biquíni que de adapta perfeitamente ao seu corpo, certo? Esse fator foi crucial para a popularização deste modelo.

  1. Leopardo

Essa tendência já vem de há muito tempo e nunca vai morrer. Se não for do tipo mais ousada, mas ainda quer poder usar uma peça com esta tendência, combine-a com uma parte de baixo lisa, em algum dos tons da parte de cima. É o equilíbrio perfeito!

  1. Tie Dye

Com a quarentena, toda a gente resolveu colocar a mão na massa e aprender algumas coisas artesanais. Uns fizeram pães e outros aprenderam a tingir as suas peças de roupa. Uma tendência que foi muito forte há uns dez anos atrás, este ano volta, mas com cores menos vibrantes e mais coordenadas.

  1. Neon

O neon vem sendo anunciado com tendência desde o verão passado e ganhando cada vez mais terreno. Já é visto várias famosas a usar as peças nas cores mais vibrantes possíveis. Esta tendência pode ser associada com a primeira que falamos, um biquíni laranja ou amarelo neon é o combo perfeito dessa combinação. Sem esquecer que o neon ressalta ainda mais o seu bronzeado.

  1. Crochet

Mais uma vez os trabalhos manuais a serem ressaltados nas tendências deste verão. Seja na peça toda ou em detalhes, eles são a cara desta estação. As possibilidades são inúmeras, seja combinado no clássico biquíni triangular ou até no top desportivo, tornam-se  peças de encher os olhos!

View this post on Instagram A post shared by Bia & Branca Feres 👯🇧🇷Twins (@biaebrancaferes) on Apr 14, 2018 at 5:32am PDT

Além das inúmeras opções faladas acima ainda tem uma infinidade de opções e combinações de de tendências, mas não se preocupe, temos três meses para usar e abusar de todas.

Falando em modelagem, temos inúmeros modelos na parte superior e na parte inferior. 

Superiores

  1. Cortininha

Entra verão, sai verão, esse modelo já virou um clássico em todas as praias e piscinas. Esse é O modelo para quem gosta do bronze com as marquinhas mais finas. Esse é o tipo de biquíni que todas as mulheres possuem nos seus guarda-roupas.

  1. Tomara que caia

Esse é o eleito das que não gostam de marquinhas à mostra no bronzeado. Os modelos com amarração nas costas dão mais sustentação, então é uma ótima opção para quem possui mais busto.

  1. Cropped

Ele é sinônimo de versatilidade. Além de ficar muito estiloso na praia, ele é a opção para quem quer apostar em look depois da praia e não tem tempo de elaborar muito na produção. Nada mais elegante do que o cropped e uma saia ou uma pantalona bem fluida.

  1. Top triângulo

Esse clássico virou febre esse verão e está em todas as montras das lojas de fatos de banho. Ele é confortável, valoriza seu colo e te dá toda a sustentação necessária, até para quem possui mais busto.

Tendências de biquínis verão 2020 neon

Inferiores

  1. Cintura alta

Indo em direção aos clássicos, o corte vintage das cuecas de cintura alta e os modelos balconette ainda tem total espaço dentro desse verão. Eles podem ter recortes ou serem mais fechados, sendo uma escolha assertiva na hora de pensar em modelagem no seu corpo.

  1. Brasileiro

O biquíni brasileiro se popularizou na europa e nos estados unidos pelo tamanho da sua cueca. São menores, mas não perdem o conforto e garantem uma marquinha de qualidade, para as que gostam.

  1. Tanga com amarração lateral

Comportadinho mas nem tanto, essa opção é a ideal para quem quer destacar a região do quadril. Os lacinhos na lateral vão dar um charme a mais na produção.

  1. Tanga Fio dental

Essa é para mais ousadas. Uma versão mais fina do biquíni brasileiro, possuem um caimento impecável e valorizam ainda mais o bumbum.

Com tanta opção disponível no mercado, como saber qual se encaixa melhor no meu tipo de corpo? Não basta levar em consideração apenas tecido, cor e estampa. Temos que escolher o que mas valoriza o que queremos ressaltar e esconder o que nos desagrada. 

Nosso corpo é diferenciado em cinco biotipos principais e, antes de escolher a sua peça perfeita, deves entender em qual deles você se encaixa e qual opção das que já falamos é a que mais vai lhe valorizar.

Tipo 1. Triângulo ou pêra

O foco principal nesse tipo de corpo são os quadris. Eles são mais largos que os ombros. Mulheres com esse tipo de corpo costumam ter o busto menor, deixando a parte inferior do corpo ainda mais em evidência.

Tipo 2. Triângulo Invertido

O oposto do tipo 1, esse corpo já possui a parte superior do corpo mais larga, em relação a inferior, tendo assim, mais volume na parte superior.

Tipo 3. Ampulheta

É o famoso corpo violão. Os ombros e quadril estão em proporção parecida e a cintura bem mais marcada.

Tipo 4. Retângulo

Esse é o tipo de corpo com formas mais equilibradas. O famoso corpo de modelo, esse é o perfil onde a maioria das meninas altas e magras se encaixam. A cintura é pouco demarcada.

Tipo 5. Oval

Esse corpo está conectado a mulheres onde, visualmente, a região central do corpo está em evidência, pela barriga ser a maior medida do corpo. Um ponto a deixar claro é que nem toda mulher acima do peso vai se encaixar no padrão de corpo oval. Apenas às quais a medida dos quadris e ombros sejam menores do que a da cintura. Muitas modelos plus size se encaixam, também, no tipo pêra ou ampulheta.

Detectando acima qual seu tipo de corpo, agora você pode fazer a escolha mais assertiva e encontrar as suas peças favoritas e que vão valorizar as melhores partes do seu corpo, te deixando ainda mais confortável e confiante.

Qual é o meu biquini perfeito?

Tipo 1. Triângulo ou pêra

A melhor escolha para quem possui esse corpo é colocar estampas na parte cima, onde vai dar a percepção de um busto maior e, por consequência, um balanceamento nas proporções do corpo, se combinado com uma peça de cor lisa. Nos modelos, pode apostar em biquínis com detalhes drapeados e tomara que caia. A melhor opção para a parte de baixo são cuecas com a parte lateral mais largas.

Tipo 2. Triângulo Invertido

tendência de biquínis verão 2020

Se você se encaixa nesse tipo de corpo, a ideia é colocar volume na parte de baixo. Cores, estampas são escolhas perfeitas para a cueca. Optar pela amarração lateral também é uma ótima. Já na parte superior, pode aproveitar para usar modelos com alças finas, como o top triângulo, e os bojos são uma boa pedida para valorizar o que precisa e amenizar as propoções do seu corpo.

Tipo 3. Ampulheta

Esse tipo de corpo consegue se adaptar melhor a muitos modelos de biquinis. O cortininha ajuda a intensificar ainda mais as curvas, mas cuidado ao combinar com peças muito pequenas na parte de baixo. Laterais muito largas podem acabar deixando os quadris muito em evidência, quebrando o balanço das curvas do corpo.

Tipo 4. Retângulo

Tendências em biquínis verão 2020 oncinha

O objetivo com o biquini nesse corpo é dar a ilusão de uma cintura mais fina, talvez mais marcada. Cores vivas, estampas e armações no busto são uma ótima pedida. Na parte inferior, pode aproveitar das amarrações laterais e nos cintura alta.

Tipo 5. Oval

Tendências de biquínis verão 2020 Plus Size

Dentro desse biotipo, o objetivo é cortar todo o foco da região da barriga. Biquínis de cintura alta ou com faixas laterais mais largas dão a impressão de cintura mais fina. No busto, o top triângulo é uma solução maravilhosa para ter sustentação e estilo. Não tenha medo de apostar em cores vibrantes, mas opte por por estampas menores, elas ajudam a disfarçar tudo que você quer esconder.

Dicas certeiras para você:

  • Se você possui busto e bumbum pequenos, escolha estampas maiores, dando uma ilusão de tamanho maior.
  • Cuecas com franzido na parte de trás ou no modelo com formato de coração são uma escolha perfeita para dar a sensação de tamanho maior.
  • Se você já está com o bronze naquela cor morena dourada, aproveite os biquínis que estão dentro da paleta de cores do vermelho ao laranja, que realça ainda mais aquele glow da pele.
  • Use a combinação de parte lisa com estampada para realçar a parte do corpo que mais gostas. As estampas desviam o olhar todo para a região escolhida.

Depois de apresentar a vocês alguma variedade de estilos de biquínis e vocês terem elegido ou encontrado nessa lista os seus favoritos, vocês tem todo o poder de fazer a melhor escolha possível para se esbanjar nesse verão e pegar um bronze impecável.

Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada.